Após ameaça de morte, pais de Sérgio Hondjakoff pretendem internar ator à força
08/06/2022 às 15h48
Após Sérgio Hondjakoff ameaçar o próprio pai de morte em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ator deve ser internado à força em uma clínica de reabilitação mais uma vez.
+ Além da Ilusão: Heloísa sela pacto com Davi após descobrir farsa: “Única saída”
+ Após pedido de casamento, Claudia Rodrigues é ignorada por ex-empresária: “Complicado”
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG Gente, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais de Sérgio, estão procurando clínicas para internar o ator.
Ainda de acordo com o colunista, Sérgio, conhecido por interpretar o Cabeção na novela Malhação, já havia demonstrando instabilidades por conta de sua abstinência há um tempo. Tais situações eram mantidas em sigilo pela família, que prezou pela imagem do artista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após a ameaça de morte feita em transmissão ao vivo, os pais de Sérgio decidiram internar o ator à força em uma reabilitação.
Na última terça-feira (7), os pais de Sérgio falaram sobre a situação tensa, e o Balanço Geral, da Record, falou sobre os áudios enviados pelos parentes do ator.
“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, revelou Fabíola Reipert sobre Sérgio Hondjakoff. “Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”, continuou a jornalista.
+ Filha de Cauã Reymond choca ao escrever carta emocionante para a madrasta: “Impressionante”
“Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de Infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”, disse a jornalista sobre a situação de Sérgio.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.