Após amargar miséria, Madeleine morre devorada por piranhas em Pantanal

18/05/2022 às 10h58

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Madeleine (Karine Telles) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) vai sofrer antes de ter seu final trágico decretado na novela nas nove. Antes de morrer, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) passará pela falência da família. Na miséria, Mariana (Selma Egrei) precisará dispensar os funcionários, e a influencer terá que colocar a mão na massa, cozinhando e cuidando dos afazeres domésticos pela primeira vez.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai deixar escapar que se envolveu com José Leôncio (Marcos Palmeira) na frente de Madeleine no passado na novela das nove. Após guardar essa traição em segredo por 30 anos, a irmã ainda vai revelar detalhes após ser colocada contra a parede.

Após uma séria discussão com a irmã, Madeleine vai chorar no colo de Mariana, que a colocará em seu lugar dizendo que foi Irma quem se dedicou à criação de Jove em Pantanal e que ela não deveria chorar por um defunto, já que não é casada com José Leôncio há muitos anos.

Na sequência, Madeleine vai decidir viajar até o Pantanal. Ao chegar a Campo Grande, ela pedirá a Ari (Cláudio Galvan) que mande um piloto para pegá-la. A loira será avisada sobre o mau tempo, mas a influencer insistirá na viagem, e Firmino (Pierre Santos) aceitará o trabalho.

+ Fim devastador? Desfecho de José Leôncio em Pantanal tem morte e muito sofrimento; veja

LEIA TAMBÉM:

Durante as cenas de Pantanal, ao saber que a ex-mulher está sobrevoando a fazenda naquelas condições, o personagem de Marcos Palmeira ficará preocupado com ela. Enquanto isso, o piloto dirá a Madeleine que eles estão perdidos e que a única alternativa para eles é rezar.

Algum tempo depois, Ari vai avisar o patrão que os destroços do avião em que os dois estavam foram encontrados dentro de um rio sem nenhum corpo por perto. Em Pantanal, José Leôncio será o portador da notícia a Irma e a Jove e assegurará que não é possível que nenhum dos dois tenha sobrevivido por causa da queda, da correnteza e das piranhas, que vivem naquele rio.

Nas cenas que ainda vão ao ar em Pantanal, o personagem de Marcos Palmeira vai dizer que as buscas terminaram sem achar os corpos das vítimas e que é impossível que alguém tenha sobrevivido. Assim como na primeira edição da novela em 1990, Madeleine será dada como morta. Até o momento, não há nenhum indício de que ela retornará nos capítulos finais nessa nova versão da trama.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.