Após agressão, Duda Reis demonstra apoio a Pamella Holanda: “Lugar de homem agressor é na cadeia”

24/07/2021 às 13h55

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Após agressão, Duda Reis demonstra apoio a Pamella Holanda: "Lugar de homem agressor é na cadeia" (Reprodução)

Na última sexta-feira (23), a influenciadora digital Duda Reis, deixou uma mensagem de apoio para Pamella Holanda, ex mulher de Dj Ivis, que o denunciou por agressão. 

No vídeo postado em suas redes sociais, Pamella Holanda aparece chorando e comentando que os áudios vazados era uma tentativa de culpá-la.

Duda Reis, que sofreu com a violência doméstica e denunciou o ex-noivo e cantor Nego do Borel por lesão corporal, injúria e ameaça, comentou que também foi traída, abusada fisicamente e psicologicamente.

“Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam. Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você”, escreveu Duda Reis.

Após agressão, Duda Reis demonstra apoio a Pamella Holanda: "Lugar de homem agressor é na cadeia" (Reprodução/Instagram)

Após agressão, Duda Reis demonstra apoio a Pamella Holanda: “Lugar de homem agressor é na cadeia” (Reprodução/Instagram)

DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pelo STJ

LEIA TAMBÉM:

DESABAFO

Nesta sexta-feira (23), Pamella Holanda fez um desabafo em seu Instagram. A ex-mulher de DJ Ivis revelou que não tem onde morar e que está sendo ajudada por parentes. 

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, desabafou Pamella.

A estudante também falou sobre os áudios que foram vazados com a intenção de “queimá-la”. 

“[Ivis] Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata… Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas”, declarou Pamella Holanda.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.