Após afastamento de Simaria, Simone desabafa sobre shows sem a irmã: “Um dia de cada vez”
17/06/2022 às 16h37
Nesta sexta-feira (17), Simone desabafou sobre os shows que fará sem a presença de Simaria, que se afastou para cuidar de sua saúde mental. Recentemente, as sertanejas passaram por uma série de desentendimentos.
+ Marcos Veras deixa Fátima Bernardes sem graça com “alfinetada” no Encontro: “Trabalhar menos”
+ Power Couple: Matheus afronta Mussunzinho ao usar memória de Mussum como indireta: “Baixo nível”
À caminho de uma cidade no interior de Minas Gerais, Simone abriu o coração e falou sobre como está lidando com a ausência de Simaria.
“Fala amigos. Estou aqui na estrada, indo hoje para Conceição do Mato Dentro. Resolvi vir no ônibus, tinha um voo pra mim mas eu resolvi que era melhor pra eu descansar melhor aqui no ônibus, dentro do meu quarto”, começou dizendo Simone.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“E estou aqui, já chegando aqui na cidade que hoje vai ser um dia muito lindo, muito especial, que eu tenho certeza que eu vou encontrar mais uma vez o carinho, energia e amor de todos vocês. Estamos juntos, vou dando notícias, é um dia de cada vez que daqui a pouco as coisas se encaixam”, desabafou a dupla de Simaria.
+ Após sapatada em Zé Felipe, Luísa Sonza é atingida por tênis em show; veja vídeo
Entenda a polêmica de Simone e Simaria
Recentemente, Simaria deu uma entrevista bombástica ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. ‘Cala a boca, não faz isso, fica quieta’. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não”, desabafou ela.
“A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. ‘Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja’. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo”, afirmou a sertaneja.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.