Após quase dois anos da morte do apresentador da Record, Gugu Liberato a briga pela herança ainda continua entre a família. Agora, a defesa de Rose Miriam, mãe dos três filhos do comunicador, e que também representa as gêmeas, rebateu as acusações do primogênito, João Augusto Liberato, depois de o mesmo afirmar que as irmãs, Sofia e Marina estavam sendo manipuladas pela mãe.
Valdemiro Santigo faz contrato com Rede Brasil e aluga programação nacional para igreja Mundial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado Nelson Wilians, que defende a viúva do famoso e as gêmeas, disse que falta amadurecimento ao rapaz, que só tem 19 anos. O profissional ainda disse que o jovem vai perceber tudo o que está acontecendo em pouco tempo.
“Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele (João Augusto) venha descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará, com certeza. E estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, declarou o contratado da mãe dos herdeiros de Gugu Liberato em uma entrevista ao Extra.
Quase dois anos após a morte do apresentador da Record, Gugu Liberato a família do comunicador continua brigando pela herança (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Para quem não sabe, em uma nota enviada no último fim de semana, João Liberato afirmou que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai e ainda disse que a emancipação das irmãs foi “duvidosa”. O primogênito que segue com o mesmo advogado, disse que o profissional o defende “dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique Evans abre o coração e confessa grande preocupação com situação de Bárbara: “Está sofrendo”
Tudo isso começou na semana passada, quando Rose, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, emancipou as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, que contrataram Nelson Willians, o mesmo advogado da mãe, para representá-las no inventário. Agora, as irmãs afirmam a união estável do apresentador da Record com a mãe, o que é contestado na Justiça pela irmã do comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE