Após acusações de Luana Piovani, Pedro Scooby aciona advogada e deixa atriz revoltada

03/01/2023 às 21h09

Por: Flavia Fasanella
Após acusações de Piovani, Pedro Scooby aciona advogada Foto: Reprodução
Após acusações de Piovani, Pedro Scooby aciona advogada Foto: Reprodução

Travando uma briga com Luana Piovani, Pedro Scooby decidiu acionar sua advogada a fim de tentar resolver de vez suas questões com a atriz. Nesta segunda-feira (2), a artista acusou o surfista de não ter pagado corretamente a pensão dos filhos. “Ainda não nasceu o boy que vai tirar onda comigo”, afirmou ela, depois de ter sido procurada pela defensora do famoso.

Pedro Scooby ignora briga com Luana Piovani e atualiza estado da filha internada

A comunicadora veio à público se pronunciar mais uma vez a respeito da crise através dos Stories do Instagram, nesta terça-feira (3). “Já falei com os meus filhos, graças a Deus. Já recebi um ex-mail da advogada do hashtag a vida é irada. É isso. Sexta-feira vou ter uma reunião com um advogado aqui em Portugal”, declarou ela.

“Eu estou do lado da verdade, o que faz com que Deus esteja de mãos dadas comigo. Gratidão a todas as pessoas que me escreveram, me deram colo e se preocuparam comigo. [Obrigada] Às mulheres que passam por isso. Deus me deu potência e coragem, eu não vou abrir mão de usufruir dessas duas dádivas”, prosseguiu Luana Piovani em sua rede social.

Antes de finalizar seu posicionamento, a atriz ainda fez questão de provocar Pedro Scooby e sugeriu que ele não sabe cuidar corretamente dos filhos. Os dois são pais de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7.

LEIA TAMBÉM:

Após acusações de Piovani, Pedro Scooby aciona advogada

Após acusações de Piovani, Pedro Scooby aciona advogada Foto: Reprodução

Luana Piovani expõe conversas com Pedro Scooby após surfista se negar a pagar pensão: “Paga o que deve”

“Graças a Deus meus filhos chegam domingo. Vai acabar com essa palhaçada de vai e volta, de volta para o celular, de volta sem escovar o dente e volta falando palavrão. Só dois recadinhos: eu mato e morro pelos meus filhos. O segundo: ainda não nasceu o boy que vai tirar onda comigo. Está claro?”, concluiu ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.