Após acidente gravíssimo, irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro de saúde do ex-BBB22; veja

02/04/2022 às 13h11

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Irmão de Rodrigo Mussi fez comunciado sobre estado de saúde do ex-BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Rodrigo Mussi sofreu um acidente gravíssimo na noite de quinta-feira (31).

O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo, no banco de trás como passageiro, quando o motorista teria cochilado ao volante e batido em um caminhão. Passado o susto, o quadro do paciente ainda é delicado e Diogo Mussi, irmão do modelo, atualizou informações sobre o seu quadro de saúde neste sábado (02).

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com Diogo, o estado do irmão segue estável, e um novo boletim médico será emitido ainda na tarde deste sábado (02).

SAIBA MAIS! BBB22: Será? Eliezer se ilude com permanência de Eslovênia e crava eliminado: “Quem sai é o Douglas”

“Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico. Entendam: se ninguém ligou é sinal de que ele segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem”, publicou Diogo Mussi em suas redes sociais.

Irmão de Rodrigo Mussi fez comunciado sobre estado de saúde do ex-BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Irmão de Rodrigo Mussi fez comunicado sobre estado de saúde do ex-BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

DETALHES DO ACIDENTE

Antes do acidente que deixou o ex-BBB22 de 36 anos em estado grave na UTI, o motorista de aplicativos Kaíque Faustino Reis, 24 anos, se envolveu em pelo menos outras quatro colisões de trânsito em menos de um ano na capital paulista, de acordo com boletins de ocorrência revelados por Leo Dias do Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

Após o trágico acidente em que Rodrigo Mussi ficou gravemente ferido e sofreu traumatismo craniano, Kaíque informou aos policiais que “dormiu no volante”, de acordo com o relato feito pelos militares no boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros). Já em entrevista para a Globo, ele afirmou que “provavelmente” deu “uma cochilada”.

Kaíque contou à polícia que trabalha como motorista de aplicativos como Uber e 99. Ele estava usando cinto de segurança e acabou protegido também pelo airbag no momento do impacto, mas Rodrigo Mussi estava sem a medida de segurança.

Rodrigo sofreu ferimentos graves e já passou por duas cirurgias, na cabeça e nas pernas, ambas bem-sucedidas, no entanto, segue sedado.

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.