Após 60 dias preso por dívida, André Gonçalves tira tornozeleira

Após 60 dias preso por dívida de pensão, André Gonçalves tira tornozeleira

07/09/2022 às 19h35

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após 60 dias preso por dívida, André Gonçalves tira tornozeleira Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), André Gonçalves tirou a tornozeleira eletrônica após cumprir 60 dias de prisão domiciliar por construir dívidas de pensão alimentícia. O ator garante que já realizou um acordo com a filha mais velha, Manuela, e está tentando fazer um acerto parecido com a filha mais nova, Valentina.

Irmão de André Gonçalves escancara o que Dani Winits fez com ele depois de prisão: “É a principal”

“Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda”, afirmou o artista, ao ser entrevistado pelo jornal O Globo.

A prisão de André Gonçalves foi constatada pela Justiça de Santa Catarina, como parte do processo iniciado pela ex-mulher, Cynthia Benini. Ela cobra dívidas de pensão alimentícia referentes à filha Valentina.

Além disso, o intérprete também contou que tentará fazer um acerto com a caçula, do mesmo modo como conseguiu fazer com Manuela. “Já tenho um acordo feito com a mais velha e estou terminando de fazer um com a mais nova. Estou bastante empolgado”, admitiu.

LEIA TAMBÉM:

Um outro plano de André Gonçalves, inclusive, é tentar conseguir uma vaga no legislativo após ter side filiado ao PV (Partido Verde). “Amanhã vou começar minha campanha pelo meio ambiente sociais, a luta que a gente precisa”, afirmou ele, que chegou a se candidatar a deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Após 60 dias preso por dívida, André Gonçalves tira tornozeleira

Após 60 dias preso por dívida, André Gonçalves tira tornozeleira Foto: Reprodução

Casos de família! Irmão de André Gonçalves solta o verbo e expõe quem sustenta o ator: “Total apoio”

Vale lembrar que o ator foi preso no começo de maio por dever, aproximadamente, R$450 mil de pensão alimentícia para as duas filhas. Ele até passou uma noite na prisão antes de marcar uma audiência de custódia, declarando que ele teria de cumprir sua pena em casa, usando uma tornozeleira eletrônica.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.