Após 40 anos de parceria, dupla sertaneja teve fim anunciado: ‘Não farão mais shows’
12/12/2022 às 14h48
Há algum tempo, a jornalista Fabíola Reipert, da Record, deixou a todos chocados durante a Hora da Venenosa, ao anunciar o fim de uma grande dupla sertaneja, bastante conhecida pelo público.
Junto de Reinaldo Gottino, ela contou que a dupla que acabou foi Chrystian e Ralf, que permaneceram juntos profissionalmente durante 40 anos. O fim da dupla aconteceu no fim de 2021, no entanto, pouco tempo depois, os motivos a respeito do fim da parceria deles acabaram aparecendo.
“O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, revelou Reinaldo Gottino durante o quadro.
Na sequência, Fabíola Reipert confirmou a informação do fim da dupla sertaneja e entregou mais um detalhes sobre o assunto: “Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 anos juntos, estão separados musicalmente”, afirmou ela, que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório”, revelou a jornalista.
Além disso, vale ressaltar que a principal razão pelo fim da dupla sertaneja teria sido os desejos opostos relacionados ao futuro da carreira dos dois. Chrystian sempre teve o sonho de trabalhar com cantores mais novos e estar presente em trabalhos de outros artistas. Já Ralf era alguém mais introvertido.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.