Após 37 anos, demissão da Globo é exposta e Danton Mello desabafa: “Último contrato”
02/04/2022 às 9h48
Danton Mello estava no ar até semana retrasada com a novela Um Lugar ao Sol. Mas agora ele não faz mais parte do quadro de funcionários fixos da Globo. Após 37 anos de emissora, o ator decidiu encerrar seu contrato. Em tom de despedida, ele desabafou em seu perfil no Instagram e abriu o coração. O famoso estreou no canal na novela A Gata Comeu, aos 10 anos de idade.
Sem pestanejar, Danton Mello contou que cresceu junto da Globo e demonstrou muita gratidão por todos esses anos de parceria e carinho. Ele destacou, ainda, que aprendeu com os melhores do Brasil “esse ofício tão delicado e essencial”.
+BBB22: Gustavo se arrepende de indicação, tenta explicar plano fracassado e dispara: “Errei”
“Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em ‘A Gata Comeu’. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi a minha escola”, publicou Danton Mello.
Além disso, Danton Mello revelou que pretende continuar sua profissão ao contar histórias e emocionar as pessoas, mas não revelou pra qual empresa irá. Vale lembrar que ele também pode fechar contratos por obra na Globo, como a maioria dos profissionais estão fazendo atualmente.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+BBB 22: Sem saber do acidente, Eslovênia usa blusão e lembra de Rodrigo no reality
“O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem”, disse ainda em seu post.
Fora sua estreia em A Gata Comeu (1985), Danton Mello se destacou em obras como Vale Tudo (1989), Tieta (1989), Malhação (1995), Hilda Furacão (1998), Cabocla (2004) e Sinhá Moça (2006).
Entre outra obras que Danton Mello trabalhou, podemos citar O Palhaço (2011), Vai que Dá Certo (2013) e A Esperança é a Última que Morre (2015).
Danton Mello, além de ator, ainda é dublador e deu voz a Leonardo DiCaprio em A Praia (2000), Titanic (1996) e Gilpert Grape – Aprendiz de Sonhador (1993).
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.