Após 20 anos de seu programa infantil, Angélica retorna ao SBT
18/06/2021 às 9h23
Logo no início de sua carreira, Angélica apresentou o Casa da Angélica, seu programa infantil no SBT.
Depois, a apresentadora foi contratada pela Globo e por lá consolidou sua carreira com o público infantil e migrou sua imagem ao público mais adulto.
Angel Mix, Bambuluá, Estrelas e Simples Assim são alguns dos programas de Angélica na Globo, quando decidiram encerrarem o contrato. A não renovação se deu pela incerteza de Luciano Huck em continuar apresentando ou se aventurar com candidato à Presidência da República.
Como Luciano decidiu que irá continuar na Globo e ocupará o horário de Faustão a partir de 2022, Angélica voltou ao elenco da emissora.
Mas, a apresentadora apareceu no SBT. Isso mesmo, a loira foi anunciada pela emissora concorrente, mas só por conta de um filme estrelado por ela ao lado dos Trapalhões.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No clássico Os Heróis Trapalhões, Angélica é sequestrada por um homem sedento por poder e é salva por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.
Em 2019, Luciano Huck e Angélica enfrentaram um momento complicado quando o filho Benício, com 11 anos na época, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, esporte aquático praticado com uma prancha de surfe.
Em entrevista ao Conversa com Biel, Luciano revelou que Angélica passou mais de 5 horas rezando pela vida do filho. “O acidente do Benício mostra como é tênue a linha do prazer e do caos. A gente estava em um fim de semana curtindo em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. De repente, em uma fração de segundos, a nossa vida vira um caos”, disse o apresentador.
Huck disse para Pedro Biel como um momento de lazer familiar acabou se transformando em um pesadelo: “O que a gente viveu ali com o Beni, aquela noite que eu passei ali com a Angélica esperando ele voltar da cirurgia é de uma angústia. De ver uma mãe desesperada, rezando, literalmente, durante mais de quatro horas, quase cinco horas, ajoelhada, sem levantar”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.