Após 15 anos, Mel Lisboa comemora vilã em sua volta à Globo: “Tramas tenebrosas”
24/05/2022 às 8h12
Após 15 anos longe da Globo, Mel Lisboa estará na próxima novela das sete que estreia na segunda-feira (30). Na trama, a atriz interpreta a vilã Regina, uma alpinista social que renega a origem humilde e despreza a mãe, vivida por Guida Vianna. Ela também é parceira dos vilões Danilo (Ricardo Pereira) e Leonardo (Ícaro Silva). Em entrevista à Contigo a eterna Anita falou sobre sua personagem.
“A Regina é uma personagem manipuladora e muito ambiciosa, mas ela é sonsa também. Ela finge ser uma pessoa diante dos outros, mas por trás ela tá fazendo tramas tenebrosas”, revelou Mel Lisboa. “Ela é muito parceira do personagem do Ícaro [Silva], o Leonardo. Eles são amantes, tem um relacionamento tórrido e secreto”, adiantou.
+ Jesuita Barbosa se empolga e aparece trocando carinhos com Guito nos bastidores de Pantanal
Ainda na entrevista Mel Lisboa explicou que a relação dos dois vai ser conturbada: “Essa parceria deles é muito interessante porque eles são loucos um pelo outro, mas um está sempre tentando manipular o outro”. E completou dizendo: “É uma relação complexa e, ao mesmo tempo, deliciosa com toques de humor e a gente gosta muito de trabalhar juntos. Nós nos divertimos e talvez transpareça também no resultado do trabalho”.
Anteriormente, em entrevista ao Gshow, Mel Lisboa falou sobre os desafios de sua nova personagem: “Não quis trazer a vilania caricata, mas uma naturalidade, uma dose de humor. Regina é subserviente diante da Clarice (Thais Araújo) e da Martha (Claudia Di Moura), aparenta ser submissa, mas o público vê quem ela realmente é”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Elas me parecem mais divertidas, mais estapafúrdias. Não justifico as escolhas e as ações das personagens, elas são assim porque são assim, e isso torna o trabalho mais livre, mais divertido. Mas todos os personagens têm a sua riqueza, seu universo a ser explorado”, acrescentou Mel Lisboa.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.