Após 12 anos longe das novelas, Daniel Oliveira faz exigências para voltar para Globo
27/10/2022 às 9h54
O ator Daniel de Oliveira está longe das telas da Rede Globo desde abril, e neste momento negocia sua volta para a emissora. Depois de 23 anos, ele deixou o conglomerado para interpretar o vilão de Segundas Intenções, telessérie da HBO Max que é escrita por Raphael Montes com supervisão de Silvio de Abreu.
No entanto, o projeto não teve andamento e Daniel voltou a negociar com a emissora. De início, o ator foi cotado para dar vida ao vilão de Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Julio Fischer que substituirá Mar do Sertão em meados de fevereiro de 2023.
Fátima Bernardes pressiona Lula ao vivo e diz: “Não vou acreditar”
Porém, o ator ainda não fechou o acordo e impôs suas condições. “Não vai rolar… Novela, assim tradicional, é muito longa, demora demais. É mais de um ano envolvido no mesmo trabalho. É muita coisa”, disse Daniel de Oliveira.
A última participação do ator em novelas convencionais foi em ‘Passione’ no ano de 2010. Já nas minisséries apresentadas no horário das onze, Daniel fez O Rebu (2014), Nada Será Como Antes (2016), Os Dias Eram Assim (2017) e Onde Está Meu Coração (2019).
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
No momento, o ator busca este tipo de projeto e, por ora, negocia com a Globo sua participação em uma série que terá 20 capítulos.
“Prefiro projetos mais curtos. Você vê Todas as Flores, por exemplo, o primeiro capítulo é maravilhoso. Fiquei ligado ali porque a gente é bom na dramaturgia. Gosto muito desse estilo da novela”, elogiou Daniel.
Recentemente, o ator deu vida a Dom Pedro 1º, na série ‘Independências, na Tv Cultura. E comentou sobre o trabalho:
“Batalhei muito, a gente ralou… O negócio ali não era fácil, não. O texto muito contundente, muito firme, nada que você podia mexer, cortar… Foi um negócio que demandou muita coisa, muito trabalho de corpo. Mereço uma folguinha.”, finalizou o ator.