Após 11 anos de emissora, jornalista Guido Nunes se demite da Globo: ‘A gente se vê’
03/02/2023 às 20h15
Nesta sexta-feira (3), um dos grandes repórteres esportivos da Rede Globo, o jornalista Guido Nunes decidiu se demitir da emissora depois de 11 anos. O profissional se despediu no Seleção SporTV, que comandou durante as últimas três semanas nas férias de André Rizek: “A gente se vê”, declarou ele.
Ex-apresentador do SporTV diz que Globo cancela funcionários que apoiarem Bolsonaro
De acordo com o Notícias da TV, o jornalista voltará para o mundo corporativo, no qual já chegou a atuar no começo da carreira. Inclusive, ele será colega de outro grande nome que saiu do canal de esportes em 2019: Tiago Maranhão, que era ex-apresentador do programa Troca de Passes.
Despedindo-se no Seleção, Guido Nunes estava junto da narradora Renata Silveira, da comentarista Ana Thaís Matos e do comentarista Carlos Eduardo Lino. Ele fez um agradecimento rápido pela audiência e aos telespectadores que o assistiam, mas sem contar mais abertamente a respeito de seu futuro profissional.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Segunda-feira André Rizek está de volta. Eu aproveito aqui para me despedir para agradecer por todos esses dias e também por todos estes anos. Foi incrível. A gente se vê qualquer dia. Tchau!”, afirmou ele, e os colegas de programa o aplaudiram antes do fim da atração.
Conforme o Notícias da TV, a Rede Globo realmente confirmou a notícia da demissão de Guido Nunes: “Guido Nunes não faz mais parte do time de repórteres do Esporte”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.