Após 10 anos, Viúva de Chico Anysio revela que ainda não recebeu herança: “Perdi meu apartamento”
22/02/2022 às 9h22
Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, revelou durante uma entrevista ao podcast ZonaV, no YouTube, que ainda não recebeu a herança deixada pelo humorista, que morreu há quase 10 anos. De acordo com a escritora, ela disse que foi privada de seus direitos e falou sobre a briga com os filhos do ex-marido.
“Vai fazer dez anos que o Chico morreu mês que vem. Até hoje, não recebi nenhum centavo da minha herança. Não só não recebi, como o meu patrimônio está bloqueado. Fui privada de todos meus direitos e isso me adoeceu mais”, disse a viúva de Chico Anysio.
“Eu perdi meu apartamento, eu não posso entrar no meu apartamento. É de uma agressividade tão grande […] “Fiquei tão doente que não consegui mais cuidar de mim”, desabafou a viúva de Chico Anysio, que completou falando sobre a quantidade de mulheres que passam por essa situação após a perda dos esposos. “É um desrespeito”.
+ Aos 59 anos, Marcello Novaes faz revelação sobre vida de solteiro: “Gostaria de ter alguém”
Durante a entrevista, a viúva de Chico Anysio ainda desabafou sobre a briga que vem encarando em todos esses anos com os filhos do comediante. “Olha como é a ironia da vida. Ele tem 7 filhos legítimos e 1 do coração, 8 filhos. Desses, tem uns que administram melhor essa questão do litígio, mas outros que não”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Entre esses que não, que foram mais radicais e não quiseram sentar pra conversar, eu estava em coma e ele [um dos filhos de Chico, o DJ Cícero Chaves] morreu. Ele ficou brigando comigo durante quase dez anos para receber algo que nunca irá receber”. Completou a viúva de Chico Anysio.
Em outubro do ano passado, a viúva de Chico Anysio fez um relato comovente em suas redes sociais após receber alta da Covid-19. A escritora explicou sobre as sequelas deixadas pelo o vírus. “A batalha é diária, mas a cada minuto um aprendizado. Eu sempre agradeço por uma nova chance e a esperança é a cada dia melhorar um pouco”, disse, na ocasião.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.