Neste domingo (30) acontece a decisão do segundo turno das eleições 2022.
Será neste domingo (30) que através da democracia o cidadão brasileiro irá decidir qual será o chefe executivo pelos próximos quatro anos. Lula (PT) e Bolsonaro (PL) disputam os votos e com a polarização política que assola a nossa nação, até mesmo a classe artística se mobilizou. Regina Duarte, por exemplo é forte apoiadora do atual governo.
Porém, outros colegas da classe artística são favoráveis ao candidato petista. Com os nervos à flor da pele na véspera das eleições, Regina Duarte foi vaiada no último sábado (29), no Teatro Liberdade, em São Paulo, onde estava para assistir a peça ‘Clube da Esquina: Os Sonhos Não Envelhecem’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Ex-atriz da Globo vai para a Record, detona Regina Duarte e escancara farsa da atriz: “Vaca”
A atriz, que possui forte apoio ao Governo Bolsonaro, começou a ser hostilizada ao sair do espetáculo por apoiadores de Lula.
Com o coro de “Fora Bolsonaro”, a atriz acabou rindo da situação e chegou a mandar beijinhos e acenar com as mãos para os opositores. Em reação às ofensas, ela levantou o braço e mostrou seu telefone, adesivado com uma imagem de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
Em vídeos que viralizaram na web, diversas pessoas a chamaram de “Ridícula”, “louca” e “lixo”. A atriz, que fez várias novelas de sucesso na Globo e chegou a ser aclamada pelo público, acabou debochando dos apoiadores de Lula ao receber vaias e teve que lidar com a situação constrangedora.
Regina sofreu ataques em São Paulo (Foto: Reprodução / Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA DUARTE FAZ FORTE APOIO AO ATUAL GOVERNO
Assim que deixou o local, o público começou a bater palmas e gritar a favor de Lula. Em seu perfil oficial do Instagram, a veterana postou uma foto dela exibindo, durante o episódio, o seu celular com o adesivo de Bolsonaro. A peça que Regina assistia, vale destacar, se passa na época da ditadura no Brasil.
Regina Duarte chegou a ser secretária especial da Cultura do Governo Bolsonaro. Porém, mesmo após a exoneração ela continua mantendo apoio ao atual presidente do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em setembro, ela se incomodou com os artistas que apoiam Lula no atual pleito eleitoral. Para assumir o cargo em 2020, ela chegou a pedir demissão da Globo.
Já em setembro, a mãe de Gabriela Duarte acabou criticando alguns ex-colegas de emissora por apoiarem Lula em suas redes sociais.
“Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Essa ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, argumentou Regina Duarte.
Atriz Regina Duarte foi vaiada em teatro por apoiadores de Lula (PT) e debochou da situação (Foto: Reprodução / Instagram)