Apesar de fracassar na crítica, Verdades Secretas 2 está em alta no Globoplay

29/10/2021 às 14h23

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Globo)

Com seus 10 primeiros capítulos já disponibilizados, Verdades Secretas 2 ganhou o coração do público. No entanto, a primeira grande produção da Globo focada exclusivamente para o Globoplay não está agradando a crítica especializada.    

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a segunda temporada de Verdades Secretas foi vista por 365 mil pessoas nos primeiros quatro dias de exibição.

+ A Fazenda: Dynho acusa Dayane de ser responsável pela expulsão de Nego do Borel: “Bebe e faz merda”

A novela de Walcyr Carrasco virou tendência nas redes sociais. No Tiktok, por exemplo, cenas da trama são usadas em dublagens e mashups. 

Com a chegada do Globoplay na Europa, Verdades Secretas 2 já está em direção ao seu caminho internacional. Em Paris, cartazes com o rosto de Agatha Moreira e Camila Queiroz são vistos pelas ruas para promover a novela da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Em Verdades Secretas 2, Giovanna (Agatha Moreira), que estava em Paris, retorna ao Brasil determinada a provar que Angel (Camila Queiroz) foi a responsável por matar seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

+ Neto abre o jogo sobre briga com Denílson após saída de Os Donos da Bola: “Eu não queria que ele saísse”

Apesar das inúmeras cenas de sexo, a trama de Walcyr Carrasco não está agradando a crítica especializada. 

“Nem Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) parecem as mesmas. Todas as qualidades aclamadas na novela de 2015 (que considero uma das melhores da década passada) diluíram-se na parte 2”, disse Nilson Xavier, da TV História.

Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Globo)

Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2 (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.