Apesar de estar refém do programa de Faustão, Band consegue se dar bem
04/04/2022 às 11h16
Faustão na Band, apesar de ter chegado à emissora com a promessa de grandes números, vem apresentando diversos problemas e os resultados estão bem longe dos esperados. Um dos problemas é a baixa audiência da atração e novos quadros já foram iniciados para tentar melhorar os números. Contudo, já rolou até algumas demissões.
+Amor lésbico, fortuna e treta com o irmão: entenda as polêmicas da vida pessoal de Ivete Sangalo
Mesmo assim, a Band não pode reclamar, já que Faustão, apesar da baixa audiência, trouxe vários patrocinadores para a emissora, que pagam um valor bem alto para aparecerem na atração do veterano. De acordo com informações exclusivas divulgadas na coluna de Fábia Oliveira, no site Em Off, se o ex-global resolvesse deixar o canal, levaria consigo todos eles e a Band ficaria em péssima situação.
A Band costuma fingir que é milionária, mas foi Faustão quem investiu cerca de R$30 milhões para que seu programa saísse do papel. A emissora do Morumbi não tinha esse dinheiro para colocar na atração e agora, ela vem aos poucos devolvendo o dinheiro para o apresentador, conforme vem entrando dinheiro em caixa.
Recentemente, foi revelado pela mesma fonte que as marcas que desejam divulgar seu produto por 30 segundos no intervalo de Faustão na Band, devem investir um valor aproximado de R$712 mil. É o valor mais alto cobrado pelo canal.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Nos bastidores, os rumores que circulam é que a Band precisa aceitar quieta os problemas que a atração de Fausto Silva apresenta, já que se não fosse por ele e seus parceiros, a emissora não teria nem de longe o faturamento atual.
+Solange Gomes revela aborto de filho com Renato Gaúcho: “Me arrependi”
Faustão está em uma faixa de horário que sempre teve baixa audiência na emissora e mesmo assim, ele melhorou a grade de programação. Os anunciantes estão investindo pesado na Band só por causa do comandante.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.