Rafa Vitti posta foto de sunga fazendo churrasco e Rodrigo Hilbert comenta.
No calor do Rio de Janeiro, Rafa Vitti aproveitou o último sábado (10) para curtir uma piscina em sua mansão, onde vive com Tatá Werneck e também para fazer um churrasco.
O ator da Globo decidiu então compartilhar o momento em seu perfil oficial do Instagram, onde bebia uma cervejinha, assava a carne e acabou mostrando que estava de sunga. Na legenda, o marido de Tatá Werneck desafiou os seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Atriz relembrou desespero ao gravar cena tensa em novela: “Bati nele”
“Que legenda você daria para essa postagem? E por quê? (Valendo 0,5 ponto)”, brincou Rafa Vitti, onde ganhou diversos comentários criativos.
“Skin Pai versão churrasco”, comentou seu irmão, Francisco Vitti. “Moço você poderia deixar eu experimentar essa coisa gostosa? (Eu tô falando da carne) Ass: Doguinho”, brincou um seguidor, pois na imagem aparece o cachorro do ator mexendo com ele.
LEIA TAMBÉM!
“A barriga como forma de inclusão social”, comentou Marcos Gonçalves, dando outra sugestão para a legenda da foto. Mas o comentário que mais chamou a atenção foi do apresentador Rodrigo Hilbert que questionou as habilidades do famoso como churrasqueiro.
“Irmão, o carvão é pra botar na parte de baixo da churrasqueira e não em cima da grelha!”, brincou o marido de Fernanda Lima, falando da carne bem passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Vitti publicou foto de sunga em um momento de descontração em suas redes sociais e recebeu uma enxurrada de comentários (Foto: Reprodução / Instagram)
PRÓXIMO PROJETO NA GLOBO EM 2023
Atualmente de férias, após protagonizar Além da Ilusão, Rafa Vitti já está cotado para retornar ao horário das seis da Globo no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator é um dos nomes sondados para Amor Perfeito, novela escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, que também será uma produção de época.
