Aos prantos, Tatá Werneck dá novos detalhes de invasão de hacker: “São ameaças sérias”

13/08/2022 às 16h32

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Vítima de hacker, Tatá Werneck dá novos detalhes de invasão: "São ameaças sérias" (Foto: Reprodução / Instagram)

A contratada da Globo está sendo vítima de um hacker.

Tatá Werneck, após ter conversas íntimas invadidas por criminoso que ameaça expor ela na web, deu novos detalhes das ameaças que está recebendo neste sábado (13).

A esposa de Rafael Vitti, afirmou que o conteúdo das mensagens, em si, não são tão comprometedoras, mas ela teme as ameaças absurdas do criminoso.

SAIBA MAIS! Tatá Werneck revela que famosa já deu em cima de Rafael Vitti: “Grande decepção”

São ameaças sérias. Não pelo conteúdo, mas pelo que se tornou. Tô com a polícia e o (advogado) Ricardo Brajterman cuidando de tudo”, revelou a humorista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O drama vivido por Tatá Werneck que apresenta o Lady Night no Multishow, foi divulgado na última sexta-feira (12), em suas redes sociais. Através de um comunicado, a apresentadora explicou a situação ameaçadora e pontuou que os veículos de imprensa tenham empatia em não divulgar sua intimidade caso a exposição de fato aconteça.

LEIA TAMBÉM:

 Vítima de hacker, Tatá Werneck dá novos detalhes de invasão: "São ameaças sérias" (Foto: Reprodução / Twitter)

Vítima de hacker, Tatá Werneck dá novos detalhes de invasão: “São ameaças sérias” (Foto: Reprodução / Twitter)

ENTENDA A SITUAÇÃO DE TATÁ WERNECK

Na última sexta-feira (12), Tatá Werneck resolveu usar as suas redes sociais para falar sobre uma situação desesperadora que está vivendo.

Aos prantos, a estrela global contou que teve algumas conversas íntimas invadidas por um hacker e vem sendo ameaçada desde então pelo criminoso.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir”, desabafou Tatá.
Apesar do pânico, a famosa revelou que já acionou a polícia e está esperando atualizações das investigações para prosseguir com o caso.

“Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, completou Tatá Werneck.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.