Aos 93 anos, Cid Moreira é diagnóstico com grave doença e inicia tratamento

05/01/2022 às 10h53

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Aos 93 anos, Cid Moreira descobre problema nos rins (Foto: Reprodução)

Aos 93 anos de idade, Cid Moreira revelou na última terça-feira (4), estar enfrentando um problema nos rins e agora passa pelo tratamento de diálise. O diagnóstico foi descoberto há cerca de um ano, mas só agora o veterano se sentiu à vontade para compartilhar com os fãs.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio, revelou ter feito um curso para operar a máquina de diálise e que agora o procedimento pode ser feito em casa, todas as noites.

“O Cid está fazendo diálise. Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check-up. Nós descobrimos a diálise que é feita em casa. Muito mais confortável. Fiz um curso para aprender a lidar com a máquina. Agora, a gente faz aqui, com mais conforto”, explicou a esposa de Cid Moreira.

“No início, nós ficamos assustados, preocupados. Mas quando ele frequentou o hospital, vimos pessoas de todas as idades por algum motivo passando por isso. O Cid ainda tem rim que funciona, está tudo bem”. Contou a esposa de Cid Moreira.

Na legenda da publicação, Cid Moreira completou a esposa e tranquilizou os fãs. “Quero partilhar com vocês como tem sido as minhas noites! É preciso entender que a vida é feita de fases e essa é a minha agora!”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

+ Sortuda, ex-BBB Paulinha Leite ganha na Mega da Virada: “Eu sonhava com números”

O jornalista Cid Moreira completou recentemente 21 anos de casamento com Fátima Sampaio. Em seu perfil no Instagram, o comunicador publicou um vídeo carinhoso trocando carícias e beijos com a amada. Casados desde 2000, ambos viveram semanas bastante delicadas em setembro ao vir à tona uma polêmica envolvendo os filhos do jornalista.

Roger e Rodrigo Moreira pediram recentemente a interdição de Cid Moreira e fizeram duras acusações contra a esposa do jornalista, dentre elas a de que ela o mantinha preso em casa aos gritos e com comida estragada e que estava transferindo os bens do comunicador para seu nome.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.