Aos 71 anos, Vera Fischer desabafa sobre envelhecer e faz confissão sobre vida íntima: “Me sinto muito amada”
18/12/2022 às 16h00
Vera Fischer decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal.
Veterana de novelas da Globo e um dos maiores símbolos sexual da história do Brasil, Vera Fischer continua causando por onde passa.
Dessa vez, por exemplo, a musa decidiu abrir o coração para à revista Caras. Durante uma entrevista de coração aberto, a atriz assumiu a solteirice aos 71 anos.
SAIBA MAIS! Picotada, novela da Globo sofreu com 8 baixas e causou correria
“Esse é conceito ultrapassado de que mulheres precisam de companheiros para serem felizes. Nunca sonhei com um príncipe encantado e nem fiquei em uma torre alta, enfadonha e mofada esperando por ele. Eu montei no dragão e fui voar, viver, trabalhar, ser feliz! O amor? É fundamental, sim!”, disse a famosa.
“Amar e ser amada, independe de estar casada ou de fazer sexo. Eu me sinto muito amada“, disparou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apesar da idade, Vera Fischer declarou que ainda se considera um mulherão. “Envelhecer nunca me assustou e ainda não me assusta. Eu trabalho muito, tenho uma vida produtiva”, revelou a artista.
“Uma carreira de sucesso e muita coisa para fazer ainda. Não tenho tempo de ficar parada pensando no tempo que passa. Passei dos 70 com muitos espelhos em casa e uma ótima relação com eles. Eu me acho um mulherão e parece que não sou só eu”, disparou ela, que costuma se expor em cliques ousados nas redes sociais.
“Existe um padrão de beleza e perfeição imposto pela repetição e que ainda afeta as mulheres, o que é um absurdo. Eu não busco essa perfeição. Sou uma atriz, eu gosto das minhas expressões, gosto do meu rosto, gosto do meu corpo, eu uso isso a favor do meu trabalho”, desabafou Vera Fischer, ao falar sobre os padrões de beleza.
PROBLEMAS NA PANDEMIA
Vera Fischer, que não possui mais contrato de exclusividade com a Globo, enfrentou alguns momentos complicados na pandemia da Covid-19, que iniciou em 2020.
Em uma entrevista a Fábio Júdice do RJ1, a famosa deu detalhes sobre a situação tensa que enfrentou com o isolamento social e como superou. Por conta de cancelar ou adiar muitos trabalhos por fazer parte do grupo de risco, ela começou a se sentir muito mal.
“Eu parei de comer, emagreci muito. Fiquei doente da cabeça”, revelou a atriz. Durante a entrevista, Vera também falou que logo no início da pandemia, acreditou que tudo seria resolvido logo e que poderia voltar a fazer seus trabalhos.
“Foi dando uma coisa desagradável por dentro, mas a gente tem resistência. Fiz uma web-série, fui me virando. Eu só tenho celular desde que começou a pandemia. Faço questão de postar foto, falar coisas da vida”, disse Vera, após ficar muito tempo em isolamento social.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!