Amado Batista, cantor de 71 anos, tem relação exposta com jovem moça de 22 e público reage: “Coragem”
04/01/2023 às 16h47
Amado Batista tem relação com jovem de 22 anos revelada na internet
O jornalista Matheus Baldi expôs na web o relacionamento de Amado Batista, cantor de 71 anos de idade, com uma linda moça de 22. Segundo ele, o casal se conheceu no shows do cantor, quando a bela, fã número 1 do artista, chamou a sua atenção.
De lá pra cá, Amado Batista e a moça, que se chama Layza Bitencourt, e é natural do Amazonas, curtem a relação com muito amor e companheirismo.
Após o jornalista expor o relacionamento entre Amado Batista, muitos internautas criticaram a diferença de idade:
“Coragem, né? disse uma seguidora. Outro fã ainda opinou: “Acredito que ela realmente goste dele, se fosse por dinheiro ela já teria usado a fama dele pra virar digital influencer”. Um terceiro ainda concluiu: “Só eu que reparei que a florzinha era menor de idade? E todo mundo sabe o que é amor por uma menor de idade né?! Ainda bem que deu tudo certo”.
Leonardo expõe Zé Felipe
Leonardo fez questão de contar uma revelação sobre seu filho Zé Felipe ao podcast ‘Podcats’, de Camila Loures e da nora, Virgínia Fonseca:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Com 14 anos ele parou de estudar. Falei: ‘Você está louco? Tem que aprender a pelo menos fazer seu nome”, disse o cantor Leonardo.
“Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro o tempo inteiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio”, comentou o cantor.
Poliana, mãe de Zé Felipe, ainda completou a fala do esposo: “Teve um dia que ele falou: ‘Olha, pai, eu não vou mais no colégio, não quero mais estudar’”.
“Os mais velhos me falaram que eu não podia deixar ele fazer isso, eu disse que só se eu arrastasse ele todo dia para dentro da da classe, mas ele ia atrapalhar o povo”.