Aos 49 anos, Angélica fala sobre sua trajetória e aprendizados da vida; Confira
21/12/2022 às 19h30
A apresentadora concedeu entrevista e falou sobre os ensinamentos que a maturidade trouxe para ela ao longo dos anos
Angélica, sem dúvidas é uma das apresentadoras mais queridas dos brasileiros. Aos 49 anos, a mulher do Luciano Huck contou para a Vogue sobre os aprendizados que a maturidade trouxe.
+Defensores dos animais tiveram que agir contra Gugu após estreia de programa polêmico
Acostumada com a vida diante das telinhas desde criança, ela fala que o que a idade trouxe para ela foi calma.
“Acho que meu maior aprendizado foi me acalmar, não ter pressa. A maturidade traz um pouco isso, eu me permiti viver assim também. Respirar, ter calma nas coisas, nas decisões, não precisar estar sempre no foco para ser feliz. Isso me trouxe essa liberdade que eu tanto prezo, liberdade de pensamento, de escolhas”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A loira explica que apesar da jornada não ser fácil, ela acredita que já foi ainda pior: “Empreender, fazer parte do negócio de entretenimento, é realmente bem mais desafiador para as mulheres, sobretudo quando vão ficando mais velhas. Continua não sendo fácil, mas já foi mais difícil. A luta de muitas mulheres ícones têm sido muito importante para abrir caminhos e amenizar isso”, disparou a apresentadora.
Ainda comentou sobre sua fase da menopausa, que aconteceu mais cedo do que o esperado, e reclama da falta de informação sobre o assunto.
Ao falar sobre seu relacionamento de quase duas décadas com o também apresentador Luciano Huck, ela destaca: “O maior desafio é a rotina. Então, o segredo é não deixá-la tomar conta. Procurar estar sempre cuidando do relacionamento, mas de forma natural. O que me faz bem, por exemplo, acaba fazendo bem para o outro também. E se cuidar é uma forma de cuidar do outro também”.
Por fim, a comunicadora falou sobre a maternidade, ela afirma que o aprendizado é diário e que aprende muito com os filhos. Concluiu dizendo que ser mãe é perder o egoísmo porque, durante esse período, a mulher sempre abre mão de coisas pelos os filhos e divide momentos com eles.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.