Aos 39 anos, João Vicente de Castro fala sobre envelhecer: “Não estou gostando, não”

17/08/2022 às 11h32

Por: Felipe Cicuti
João Vicente de Castro, aos 39 anos, fala sobre envelhecer, Foto: Reprodução/Internet
João Vicente de Castro, aos 39 anos, fala sobre envelhecer, Foto: Reprodução/Internet

Um dos apresentadores do Papo de Segunda, da GNT, João Vicente de Castro é um dos comunicadores muito queridos da televisão e no meio digital, por conta de suas participações no canal Porta dos Fundos. Com um humor peculiar e visto como galã, o humorista não demorou para conquistar a simpatia do público. Nesta terça-feira (16), foi ao ar a entrevista dele no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna EwbankFernanda Paes Leme. Durante a conversa de quase duas horas com a dupla, o publicitário falou a respeito da idade entre outros assuntos.

Após grave acidente, Kevinho precisa de cadeira de rodas e cirurgia de urgência vem à tona: “Feio”

Aos 39 anos, João Vicente de Castro revelou que não se sente bem com a idade, pelo contrário, para ele, é algo que incomoda bastante. Logo no início do bate-papo, o publicitário declarou que tem se sentido feio nos últimos tempos e ainda deu destaque a uma frase de Francisco Bosco, seu colega no sofá do canal por assinatura do grupo Globo. “Eu não ‘me acho’. Eu acho que fiz de um limão, uma limonada. Eu estou numa fase me achando muito feio. O Francisco disse ‘Envelhecer é isso. Você achar que está feio e as pessoas falarem que você está bem’”, revelou.

João Vicente de Castro fala sobre envelhecer no podcast Quem Pode, Pod, Foto: Reprodução/Internet

João Vicente de Castro fala sobre envelhecer no podcast Quem Pode, Pod, Foto: Reprodução/Internet

Em seguida, João foi direto ao ponto. Sem meias palavras, o carioca já declarou que acha a chegada da idade algo muito desagradável, uma “mer…”. “Eu não estou me sentindo bem envelhecendo, não. Não estou gostando, não. Eu estou achando uma merd*”, disse ele. Ele explicou como trilhou o caminho para conquistar a simpatia das pessoas e conseguir um espaço só seu na mídia. Para ele, reconhecer as próprias limitações e usar das qualidades é algo necessário.

Atrizes de Mar do Sertão falam sobre relação das personagens na nova novela da Globo

LEIA TAMBÉM:

“Eu me fiz sabendo dos meus defeitos. Tendo muita consciência do que eu não sou. Entendendo muito bem onde eu sou frágil e preciso melhorar. Ter essa consciência do que você é bom e do que você não é bom, você se livra da ignorância de não saber quem você é de verdade e da prepotência de achar que você é mais do que é”, pontuou João Vicente de Castro.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.