Aos 38 anos, Kelly Key entra em desespero com diagnóstico de câncer e revela o pior: “Mais de 150”
01/04/2022 às 10h34
Kelly Key descobriu um carcinoma basocelular no final de 2019 em uma consulta de rotina com sua dermatologista, aos 38 anos de idade, e ficou assustada com a situação. Recentemente, a famosa revelou mais detalhes sobre a descoberta e a retirada das pintas em entrevista para a revista Quem.
“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que os médicos suspeitavam. Eu tirei quatro pintas e todas deram o mesmo câncer. Ainda tirei uma no tórax, em cima dos seios e a retirada é um pouco chata. Mas, graças a Deus, agora estou curada”, revelou Kelly Key.
A famosa ainda contou como se sentiu ao descobrir o diagnóstico de câncer de pele: “A gente se assusta, tem medo. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Quando recebi [a notícia] fiquei assustada e meus médicos foram fundamentais para me manter calma.”, contou Kelly Key.
+ Renata Fan não se controla e desabafa sobre demissão ao vivo na Band: “Eu mereço igual”
Ainda sobre a descoberta da doença, Kelly Key declarou que até hoje frequenta médicos e tem consultas de rotina constantes para prevenção: “Faço visitas frequentes à minha dermatologista e tenho um controle das minhas pintas. Minha médica tem uma máquina que faz um scanner da pele. Atualmente ficamos rastreando as mais de 150 pintas que tenho no corpo todo, do couro cabeludo até o dedinho do pé. Seis dessas 150 pintas são estranhas e devem ser investigadas e faço um rastreamento dessas pintas específicas de seis em seis meses”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Para finalizar, Kelly Key ainda deu um conselho para as pessoas, sobre alguns cuidados que devemos ter em relação a nossa pele: “Eu acho que a gente tem que cuidar da pele de uma forma geral, usar o filtro solar não só para prevenir envelhecimento, mas estar atento a essas questões. A gente tem que cuidar do nosso corpo de uma forma geral, de dentro para fora e de fora para dentro”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.