A modelo e empresária, Geisy Arruda voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais após compartilhar diversas publicações em sua conta pessoal do Instagram, onde a mesma fez questão de mostrar como estava aproveitando o seu aniversária, que aconteceu no dia 5 deste mês.
Geraldo Luís copia ritual que via Marcelo Rezende fazer nos bastidores da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de celebrar a data tão especial em grande estilo, a famosa caiu na noitada em um restaurante e exibiu a sua sensualidade com um vestido todo vermelho e curto. Como de costume, a ex-fazendeira da Record roubou a cena e deixou os clientes do local totalmente sem reação ao mostrar o seu rebolado.
Na legenda das gravações, Geisy Arruda salientou o quanto estava animada. “A Dama de Vermelho chegou!”, escreveu a loira. Logo em seguida a famosa ainda disse que só estava começando sem se importar com um possível cancelamento por sair de casa no meio da pandemia.
Famoso cantor sertanejo trai esposa, é pego e engravida a própria prima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, algum tempo atrás a empresária deixou claro que não se abalava por causa disso, já que se considera a “pioneira” do cancelamento.
“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, afirmou a famosa durante uma entrevista para Quem.
Geisy Arruda expõe comemoração na web (Foto: Reprodução)
Ainda durante a conversa, Geisy Arruda garantiu que os benefícios são maiores que os malefícios. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, disparou.