Aos 16 anos, filho de Andressa Urach deixa casa da mãe para morar com namorada

31/03/2022 às 10h25

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Filho de Andressa Urach deixa casa da mãe para morar com namorada (Foto: Reprodução)

Andressa Urach revelou em seu canal no YouTube, como será o apartamento onde o filho Arthur, de 16 anos, vai morar com a namorada Brenda, da mesma idade. A ex-modelo fez um tour pela nova casa do filho mais velho e postou o vídeo, que conta com 335 mil visualizações.

Durante o vídeo de pouco menos de 10 minutos, Andressa Urach mostrou os cômodos da casa escolhida para Arthur e Brenda morarem. Além disso, a mamãe coruja contou detalhes da nova fase do casal adolescente.

“Estamos na sacada do apartamento deles. É uma baita de uma sacada, olha que delícia. É bom para cuidar da vida dos outros. Sentar aqui tomar um chimarrão, falar dos vizinhos, dar uma fofocada. Queria mostrar para vocês o apartamentinho deles”. Disse Andressa Urach

Durante o vídeo, a namorada de Arthur falou sobre o cômodo separado para Andressa Urach. “Aqui vai ser o quarto da minha sogra”, disse a moça, sendo rebatida com bom-humor pela famosa: “Na verdade, vai ser um quartinho da bagunça para mim”.

Nos comentários do vídeo, os fãs de Andressa Urach estavam dando força ao jovem casal. “Parabéns Arthur e Brenda, que vocês possam estar juntos até que a morte os separem. Eu casei com meu marido eu tinha 16 anos e ele 18. Estamos juntos até hoje e cada dia nos amamos mais. Hoje estou com 55 e ele 58. Deus abençoe essa união. Andressa, mãe maravilhosa, Deus abençoe sua família. Amo seus vídeos”, escreveu uma internauta.

LEIA TAMBÉM:

“Parabéns, casal vinte. Que lindo o apartamento do casal, amei. É muito bom vê-los felizes, são muito novos, porém muito responsáveis. Coisa linda, sucesso pra família”, comentou outra seguidora de Andressa Urach.

+ BBB22: Natália tenta sexo com Eliezer e é dispensada: “Não vou transar com bêbada”

Recentemente, Andressa Urach revelou aos fãs que decidiu emancipar Arthur. A ex-modelo destacou que o jovem é responsável, o que fez com que ela acreditasse em sua decisão. “Decidimos que seria bom para ele a emancipação. Imagina a mãe ter que ir toda hora resolver algo. Ele é um menino responsável, então confiamos nele. Na semana passada, já tinha ido a Porto Alegre para saber como funcionava”.

“Encontrei o pai do Arthur no cartório, e lá eles fizeram o documento falando que nós autorizávamos a emancipação dele. A segunda parte seria ir no cartório onde registrei ele”. Continuou Andressa Urach

“A mãe, lógico, que se emociona. Até o pai dele, na hora de assinar o documento, se emocionou. A gente nunca quer que os filhos cresçam. Mas o Arthur é um menino muito responsável, então dar essa liberdade para ele é uma coisa que me deixa tranquila”. Concluiu Andressa Urach.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.