Ao vivo, Neto revela seu posicionamento político e faz pedido para manifestantes
07/09/2021 às 14h47
O apresentador Neto decidiu iniciar Os Donos da Bola desta terça-feira (7) falando sobre as manifestações pró-Bolsonaro que estão acontecendo em diversos lugares do Brasil.
+ Rafael Ilha polemiza ao questionar versão sobre morte de Gugu Liberato
Ao vivo na Band, Neto pediu para que os manifestantes não fossem violentos e deixou um recado para os telespectadores. O apresentador revelou que seu posicionamento político é de centro e que sempre votou em Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin.
“O Dia da Independência tinha que ser o caminho pra todos nós pra que a gente possa viver melhor com os nossos filhos. A independência tinha que ser para a gente poder falar o que pensa, não ser censurado, ter o pensamento em Jesus, fazer o melhor para as pessoas”, iniciou Neto.
+ João Guilherme se pronuncia após suposto envolvimento entre Neymar e Jade Picon vir à tona
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“A gente precisa ter o entendimento que precisamos ser livres para que a gente possa colocar comida na mesa, que a gente possa ver futebol, que os nosso filhos possam estudar, que as pessoas possam sair da Covid, que a gente tenha mais vacina”, disse Neto, que ainda afirmou que todos podem se manifestar desde que não defendam pautas antidemocráticas.
Neto faz desabafo ao citar reportagem do Fantástico
Na última segunda-feira (6), o apresentador e ex-jogador Neto desabafou durante o programa Os Donos da Bola e elogiou a reportagem do Fantástico, da Globo, que abordou os ataques feitos por haters.
O apresentador da Band contou que também é alvo de críticas e que os comentários maldosos também são direcionados para seus filhos e para sua esposa.
“Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa. Com a Preta Gil, com todo mundo. Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, disse Neto.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.