Famosos

Ao vivo, Neto fala sobre Edu Guedes e expõe vícios do apresentador

Ao vivo, Neto expões vícios de Edu Guedes (Reprodução)

Ao vivo, Neto expões vícios de Edu Guedes (Reprodução)

Conhecido por não ter papas na língua, Neto, apresentador da Band, resolveu fazer uma pequena exposição e revelou alguns vícios de Edu Guedes.

 Ao vivo, o comentarista estava contanto que Gustavinho, produtor de Os Donos da Bola, fez uma viagem e trouxe diversas lembrancinhas para a equipe. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “O respeito só vem quando a gente dá uma de louca”, diz Karol Conká sobre BBB21

No entanto, Edu Guedes, que não tem nada a ver com a atração esportiva, também recebeu o presente. 

“Trouxe um monte de presente, um monte de vinho. Trouxe para o Edu Guedes, que não tem nada a ver com nós. Quando ele deu o vinho para o Edu Guedes, o cara toma vinho… A banheira dele é vinho, não é água”, revelou Neto. 

LEIA TAMBÉM!

Mas para quem acompanha Edu Guedes no The Chef, já sabia do vício do apresentador. Ele já chegou a contar para as nutricionistas convidadas que adora tomar vinho. 

O apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de Neto

O apresentador Neto chorou e se emocionou ao relembrar morte de seu irmão em entrevista no podcast PodPah. O ex-jogador falou sobre como foi a perda de seu irmão, Richard Ferreira para o câncer. Muito emocionado, o apresentador revelou que pediu para Deus que o levasse ao invés do irmão.

“Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard. Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, desabafou Neto na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Band contou que tem planos de se candidatar a vice-presidência do Corinthians em breve. Neto falou sobre a questão política dentro do clube. A ideia do ex-jogador é mudar o processo de votação para que os torcedores possam escolher. “Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte”, iniciou.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile