Ao vivo, Mariana Godoy alfineta Bolsonaro no Fala Brasil
19/07/2021 às 13h12
Nesta segunda-feira (19), Mariana Godoy, durante o Fala Brasil, da Record, fez um comentário sobre o discurso de Jair Bolsonaro (sem partido) e alfinetou o presidente.
Após uma repórter do telejornal falar sobre a fala de Bolsonaro sobre o valor do fundo partidário e sobre a saída do presidente do hospital, Mariana deu sua opinião.
Para quem não sabe, foi definido o novo valor do fundo partidário: cerca de seis bilhões de reais. No entanto, o presidente chamou o valor de “casca de banana” e afirmou que a aprovação do fundo foi feita pelo vice-presidente da Câmara dos Deputados. No entanto, Bolsonaro foi respondido e afirmaram que, na verdade, foram os líderes de governo que comandaram as negociações.
Agatha Moreira detalha reencontro de Angel e Giovana em Verdades Secretas 2: “Tensão”
Mariana Godoy, após a exibição do caso, deu sua opinião sobre. “Quem votou não a LDO em massa foi o PT, Psol, PCdoB… Os outros votaram sim, tanto que foi aprovado na câmara e depois no senado”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Internautas que não gostaram a alfinetada da jornalista, deixaram críticas em suas redes sociais.
“Mariana Godoy essa de dar pitaco pessoal em todas as reportagens está uma deselegância. Imparcialidade passa longe”, escreveu um internauta. “Mariana Godoy, vai se informar melhor sobre a LDO pois vc acha que a esquerda votou não mas vc não vê o que tanto contém de favorável ao povo! Vcs deveriam então, já que colocou aquele safado do deputado também algum deputado que votou “sim” então!! Para de demonstrar sua opinião”, disparou outro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.