Ao vivo, jornalista da Globo aparece usando drogas: “Sinal tinha caído”
15/03/2022 às 9h06
A jornalista Mônica Waldvoguel cometeu uma gafe ao vivo em setembro do ano passado. Durante o Globo News em Pauta, a correspondente acreditou que não estava maio no ar e fumou um cigarro no final do jornal.
+Alexandre Nero assume uso de drogas, muda completamente de vida e desabafa: “Eu não conseguia”
Tudo aconteceu após o âncora, Marcelo Cosme, chamar os participantes do noticiário para destacarem os assuntos que seriam falados durante a atração da Globo do dia seguinte.
Para se explicar, Mônica Waldvoguel usou seu perfil nas redes sociais e falou com seu público: “O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Claro que a cena repercutiu imediatamente e foi muito comentada. Mas ao contrário do que se imaginava, os telespectadores acharam a situação inusitada um tanto quanto cômica e brincaram com a comunicadora. “Foi tudo ver a Mônica Waldvogel fumando ao vivo 😂😂 Vamos modernizar isso aí, Globo News!”, disse um internauta. “A @MonicaWaldvogel fumando o cigarrinho dela na volta do intervalo do Em Pauta TUDO PRA MIM icônica”, comentou outro fã.
Repórter da Globo é acusado de assédio
Mikael Fox, repórter cinematográfico da Globo, sem empolgou em uma festa entre funcionários da emissora e passou do ponto, sendo acusado de assediar duas produtoras.
Tudo aconteceu durante a cobertura da Globo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No hotel em que a equipe do canal estava hospedado, em certo momento, os funcionários resolveram ir á um dos quartos e ali supostamente rolou o assédio, de acordo com o relato das moças.
+Fábio Porchat se pronuncia após acusações de pedofilia: “Repugnante”
As profissionais da Globo denunciaram a atitude do colega para a chefia, que estava também presente no local. Imediatamente, o alto escalão da emissora trouxe Mikael Fox de volta para o Brasil e ele foi demitido. As informações foram confirmadas pela revista Veja Rio.
“Por decisão da Globo, que não foi tomada por nenhum profissional do time que está em Tóquio, o repórter cinematográfico Mikael Fox não faz mais parte do time de Esporte da empresa.”, informou a assessoria da emissora.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.