Ao mostrar parte íntima, Geisy Arruda expõe cirurgia vaginal e revela: “Você corta os lábios”
02/06/2022 às 10h56
Geisy Arruda concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante de Sérgio Mallandro e revelou algumas intimidades de sua vida sexual. Durante o bate papo, a modelo falou sobre uma cirurgia plástica para reduzir o tamanho de sua vagina, que de acordo com ela, antes, parecia uma “couve-flor”.
A modelo aproveitou o assunto para explicar sobre a cirurgia: “Ela tinha camadas, o que é a ninfoplastia, vamos lá: você corta os lábios de fora da mulher, é uma cirurgia externa, você vai cortar aquele excesso de pele dos lábios da vagina”, disse Geisy Arruda.
Ainda durante a entrevista, Geisy Arruda falou sobre sexo anal e deu algumas dicas para os homens utilizarem com suas parceiras. A modelo falou sobre o uso de lubrificante e sobre estimular a região: “Os homens precisam ter calma. Dar uns beijos na região, chupar, acariciar, estimular a mulher. Não é chegar e meter não. A gente gosta de uns carinhos, de umas coisinhas”, assumiu a famosa.
+ Surpresa de Angélica na Globo faz Fátima Bernardes se emocionar
Geisy Arruda também aproveitou o bate-papo para falar de como os homens deveriam se preparar antes de ter relação sexual: “Você que está nos assistindo, ouça essa mulher experiente, bata punheta para você não chegar lá e gozar logo”, disse a modelo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Para encerrar, Geisy Arruda revelou que sua última transa foi com um motorista de táxi desconhecido. Isso porque, na ocasião, a modelo pediu um carro e se interessou pelo motorista. “Ele era lindo. Eu tava no banco de trás e vi aquele homem com um braço enorme e todo tatuado”.
“A viagem era longa. Aí eu falei: ‘Para no posto que eu vou comprar balar’. Eu comprei bala, bebida e chiclete. Quando eu voltei, eu falei: ‘Posso sentar na frente pra você não se sentir sozinho’”, relatou Geisy Arruda, que concluiu sua história dizendo: “Ai eu sentei, ele tava dirigindo e eu falei: ‘Quer que eu te ajude a passar a marcha?’. Aí eu fui, nossa, tá duro, aí rolou no táxi mesmo. Que legal né, f#der com um taxista em uma corrida de táxi”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.