Antony é um famoso futebolista brasileiro que atua como ponta-direita e voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, o jogador de futebol do Manchester United, que foi acusado de agressão e ameaça pela influencer, Gabriela Cavallin, acabou sendo cortado da Seleção Brasileira de Futebol. Pouco tempo após ser acusado de agressão por mais duas mulheres, o clube da inglês decidiu afastar o craque dos treinos, mas menos de 1 mês depois, a instituição voltou atrás e ele já voltou a treinar com o elenco.
São Paulo fará verdadeira dança das cadeiras e redução de elenco é divulgada para 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTONY VOLTOU A TREINAR NO MANCHESTER UNITED
Santos toma decisão final e efetiva Marcelo Fernandes definitivamente após vitória sobre o Vasco
Antony treinou com o elenco do Manchester United no último domingo (01) e pode reforçar a equipe na próxima terça-feira (03), na segunda rodada da Champions League, contra o Galatasaray. Depois de três semanas afastado pelo clube inglês, por conta de acusações de agressão contra ex-namorada e outras duas mulheres, o atleta de futebol foi reintegrado e está à disposição do técnico Erik ten Hag.
Gabriel Moscardo volta a ser sondado pelo Barcelona e clube deve bater de frente com o Corinthians
LEIA TAMBÉM!
Como é de se imaginar, o retorno do ex-seleção aos gramados pode vir em momento importante para o clube, que foi derrotado pelo Bayern de Munique na estreia da Liga dos Campeões. Na Premier League, a equipe perdeu três das últimas quatro partidas e ocupa apenas a 10ª posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antony será levado em consideração. Ontem (domingo) foi seu primeiro treino com o time. Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Creio que a novidade na equipe é que provavelmente Antoy pode voltar”, afirmou Ten Hag, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira ao ser questionado sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol voltou a treinar na Inglaterra (Foto: Reprodução)
Antony retornou à Inglaterra na última quarta-feira e, de acordo com a imprensa britânica, foi à polícia da Grande Manchester para entregar o próprio celular, com o intuito de ajudar nas investigações. À epoca do afastamento, Antony reforçou que era inocente e disse que a medida foi acordada com o Manchester United para “evitar distrações”.
Banco Central terá acesso as contas bancárias de todos no país e novidade causa caos na população
A expressão também foi utilizada tanto pelo clube de futebol, tanto quanto pelo jogador no caso de Mason Greenwood. Em vez de manter o atacante inglês em Old Trafford após a retirada de cusações de violência sexual e tentativa de estupro, os Diabos Vermelhos o emprestaram ao Getafe, o que fez com que a poeira diminuisse durante um tempo.
Jorge Jesus sai em defesa de Neymar e ironiza críticas no Al-Hilal após alcançar liderança