Antony é um famoso futebolista brasileiro que atua como ponta-direita e voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, o jogador de futebol do Manchester United, que foi acusado de agressão e ameaça pela influencer, Gabriela Cavallin, acabou sendo cortado da Seleção Brasileira de Futebol. Pouco tempo após ser acusado de agressão por mais duas mulheres, o clube da inglês acabou afastando o craque dos treinos, mas em outubro ele voltou a treinar com o elenco e agora decidiu se pronunciar pela primeira vez.
Renda extra: descubra como ganhar mais dinheiro no final do ano usando aplicativos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante reclamou de como tem sido julgado por suas atuações com a camisa do clube inglês, ao mesmo tempo em que lida com acusações de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres. Para quem não vem acompanhando, o ex-Seleção recebe mensagens diariamente sobre o caso, o que vem causando impacto na sua carreira.
Sal na hora de lavar a roupa? Veja a verdade por trás dessa dica e não perca tempo
Antony fala sobre problemas na internet
É o fim das rugas! Máscaras caseiras com colágeno prometem resultados FANTÁSTICOS
LEIA TAMBÉM!
“Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais”, disparou o jogador de futebol em entrevista ao canal “The United Stand”.
O famoso jogador de futebol e ex-Seleção voltou a se pronunciar (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como assim? Netflix corta quase 30 produções em dezembro e você precisa saber quais são
Antony foi reintegrado pelo Manchester United no começo de outubro após passar quase um mês afastado devido às acusações de agressão. O jogador de futebol tem declarado inocência no caso. O ex-Seleção participou de 14 dos 21 jogos disputados pelo Manchester United até o momento na temporada e ainda não anotou nem gols nem assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim dá infecção urinária: conheça o chá caseiro que promete ajudar a combater essa bactéria