O Corinthians, sob comando de António Oliveira, se prepara pelo jogo da Copa Sul-Americana, em sua 4ª rodada, que acontece hoje, terça-feira, 07 de maio, contra o Nacional, do Paraguai. Enquanto 3 reforços retornam ao elenco, outros 3 atletas desfalcam a partida fora de casa pelo Campeonato.
+Kovalick e Ale Jodar interrompem a Globo com PRISÃO de estrela do Corinthians que assusta o mundo do futebol
António Oliveira aciona jogadores como Yuri Alberto, Gustavo Henrique e Igor Coronado, que regressam ao Corinthians, tanto por lesões quanto por problemas de saúde. Mas outros 3 jogadores não estarão presentes, e a torcida da Fiel sente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri Alberto, Gustavo Henrique e Igor Coronado são voltas ao Corinthians após lesão e doenças (Fotos: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians/ Montagem)
Acontece que Rodrigo Garro, Raniele e Fausto Vera são os atletas que desfalcam o Timão no jogo desta noite pela Sul-Americana. Vale destacar que a lista de relacionados por António Oliveira foi divulgada através de transmissão do site ‘Meu Timão’.
LEIA TAMBÉM!
Garro e Raniele, que serão os desfalques no jogo desta noite, vinham fazendo boas partidas e reacendendo a felicidade do torcedor corintiano, mas o Timão explicou as ausências no plantel de António Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raniele está suspenso para o jogo do Brasileirão, mas em relação a Sul-Americana, o motivo seja especulado referente a descanso pela sequência. Garro, por sua vez, já desfalcou a Copa do Brasil, e segundo torcedores, o desfalque dele pode ser devido uma pancada sentida em jogo contra o Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Garro Raniele e Fausto Vera são desflaques do elenco de António Oliveira na partida da Sul-Americana (Fotos: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians/ Montagem)
Gabigol vai para o Corinthians?
O jogador do Flamengo é cogitado ao Corinthians, desde o fim do ano passado, mas seus vencimentos mensais estão bem acima de qualquer poder aquisitvo de um clube brasileiro. Gabigol quer ganhar R$ 2 milhões de reais por mês. Augusto Melo não descarta uma negociação na janela do meio do ano.