Antônio Fagundes revela cláusula exclusiva com a Rede Globo
28/10/2022 às 6h28
O ator Antônio Fagundes, concedeu uma entrevista para o podcast, Quem Pod, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Em meio a conversa ele contou qual foi o motivo que o levou a deixar a emissora Rede Globo.
Fagundes conta que ele tinha um acordo que permitia ele conciliar o trabalho no teatro e na televisão, salienta que sempre trabalhou desta forma, e que para ele era crucial que continuasse assim.
Travessia: Dante se irrita com trairagem de Ari e faz ameaça grave
“Sempre tive um acordo com a Globo nestes 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta”, iniciou Antônio Fagundes.
Logo depois, ele explicou que assim que eles quiseram mexer na cláusula, ele não pode aceitar, o que acarretou sua desistência da televisão. “Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei.”
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Antônio Fagundes foi questionado sobre seus novos projetos, incluindo a participação em um streaming. Neste momento ele foi categórico e misterioso, dizendo: “Estou com um projeto que não posso falar!”, disse.
O “Linha direta” irá voltar e nome de apresentador vai chocar você
Antônio Fagundes revelou que tem uma forte conexão com o teatro, disse que ficava por 30 minutos escondido na bilheteria só “para ver o público”. “Quando eu voltava para o camarim, o elenco inteiro ia lá para saber como seria o dia. Já via como chegavam na bilheteria. Era maravilhoso”.
Para finalizar, Fagundes ainda mencionou uma dificuldade. “Não é assim pega e decora, tem todo um contexto. Eu realmente pego um texto na hora e não levo para casa. Teve um período da minha vida em que eu achei que não faria televisão, porque demorava muito para decorar. Era um inferno”, disse.