Antônio Fagundes revela cláusula exclusiva com a Rede Globo

28/10/2022 às 6h28

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
O famoso ex-ator da Globo falou sobre momento complicado (Foto: Reprodução)

O ator Antônio Fagundes, concedeu uma entrevista para o podcast, Quem Pod, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Em meio a conversa ele contou qual foi o motivo que o levou a deixar a emissora Rede Globo.

Fagundes conta que ele tinha um acordo que permitia ele conciliar o trabalho no teatro e na televisão, salienta que sempre trabalhou desta forma, e que para ele era crucial que continuasse assim.

Travessia: Dante se irrita com trairagem de Ari e faz ameaça grave

“Sempre tive um acordo com a Globo nestes 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta”, iniciou Antônio Fagundes.

Logo depois, ele explicou que assim que eles quiseram mexer na cláusula, ele não pode aceitar, o que acarretou sua desistência da televisão. “Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei.”

LEIA TAMBÉM:

Antônio Fagundes foi questionado sobre seus novos projetos, incluindo a participação em um streaming. Neste momento ele foi categórico e misterioso, dizendo: “Estou com um projeto que não posso falar!”, disse.

O “Linha direta” irá voltar e nome de apresentador vai chocar você

Antônio Fagundes revelou que tem uma forte conexão com o teatro, disse que ficava por 30 minutos escondido na bilheteria só “para ver o público”. “Quando eu voltava para o camarim, o elenco inteiro ia lá para saber como seria o dia. Já via como chegavam na bilheteria. Era maravilhoso”.

Antônio Fagundes participa do 'Quem Pode, Pod'

Antônio Fagundes participa do ‘Quem Pode, Pod’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Para finalizar, Fagundes ainda mencionou uma dificuldade.  “Não é assim pega e decora, tem todo um contexto. Eu realmente pego um texto na hora e não levo para casa. Teve um período da minha vida em que eu achei que não faria televisão, porque demorava muito para decorar. Era um inferno”, disse.

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.