Antônio Fagundes chocou o público ao fazer uma confissão que muitos não esperavam
Antônio Fagundes, aos 73 anos, ainda é considerado um dos maiores e melhores atores do Brasil. Extremamente prestigiado, o veterano artista coleciona centenas de trabalhos em diversas áreas das artes cênicas.
Seja nas novelas, teatro ou cinema, Antônio Fagundes surpreendeu a muitos ao se revelar também um dublador. Isso mesmo! Ele fez dublagem de diversos filmes, mas um deles, é inusitado e você sequer percebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fagundes trouxe uma confissão reveladora e inacreditável sobre um antigo trabalho seu. Acontece que ele foi narrador (aquele que conta a história) do filme ‘O Grinch’ (2001).
Poucos dias antes do Natal, Antônio Fagundes deixou muitos de queixo caído após ter revelado que participou da narração de um dos mais populares filmes natalinos, estrelado por Jim Carrey.
LEIA TAMBÉM!
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
“E aí, turminha, vocês já sabiam dessa, né?”, escreveu Antônio Fagundes na legenda de sua publicação, onde compartilhou a curiosidade postada pelo perfil de dublagem, o ‘Dublapédia’ e ainda acrescentou um trecho de sua narração que muitos nunca notaram que era sua voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCOBERTA INUSITADA
Apesar do filme ‘O Grinch’ ter sido reprisado à exaustão na ‘Sessão da Tarde’ e até na ‘Temperatura Máxima’ na Globo, ainda mais em época natalina, ouvidos despercebidos de muita gente sequer sabiam que a voz marcante de Antônio Fagundes estava presente.
No leito de morte, estrela da Globo fez último pedido para a esposa de quebrar o coração: “Dolorido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O perfil ‘Dublapédia Brasil’, o qual Fagundes fez questão de recompartilhar, dizia em sua inscrição: “Com quantos anos você descobriu que o Antônio Fagundes é o narrador, na versão brasileira, do filme O Grinch?”. Nos comentários, muitas pessoas ficaram embasbacadas com a informação inesperada.
O ator veterano trouxe uma revelação e confissão que poucos sequer imaginavam sobre filme natalino (Foto: Reprodução/ Instagram)