O ator Antônio Fagundes, concedeu uma entrevista para o podcast, Quem Pod, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Em meio a conversa ele contou qual foi o motivo que o levou a deixar a emissora Rede Globo.
Fagundes conta que ele tinha um acordo que permitia ele conciliar o trabalho no teatro e na televisão, salienta que sempre trabalhou desta forma, e que para ele era crucial que continuasse assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa Camargo vê ex-marido assumir nova parceria
“Sempre tive um acordo com a Globo neste 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta”, iniciou Antônio Fagundes.
Logo depois, ele explicou que assim que eles quiseram mexer na cláusula, ele não pode aceitar, o que acarretou sua desistência da televisão. “Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei.”
LEIA TAMBÉM!
Antônio Fagundes foi questionado sobre seus novos projetos, incluindo a participação em um streaming. Neste momento ele foi categórico e misterioso, dizendo: “Estou com um projeto que não posso falar!”, disse.
Com câncer, jornalista da Rede Globo morre aos 49 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes revelou que tem uma forte conexão com o teatro, disse que ficava por 30 minutos escondido na bilheteria só “para ver o público”. “Quando eu voltava para o camarim, o elenco inteiro ia lá para saber como seria o dia. Já via como chegavam na bilheteria. Era maravilhoso”.
Antônio Fagundes participa do ‘Quem Pode, Pod’ (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Fagundes, em entrevista ao “Flow PodCast”, confirmou que foi convidado para viver o personagem José Leôncio no remake de Pantanal, porém, a produção não aceitou sua condição de trabalhar somente nesses dias e acabou contratando ator Marcos Palmeira.
Mar do Sertão: Adamastor segue pista após ouvir voz misteriosa