Antônio Calloni, Matias de Além da Ilusão, sofre com diagnóstico brutal: “Na loucura”

30/05/2022 às 9h59

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Antônio Calloni é Matias, em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

O personagem de Antônio Calloni em Além da Ilusão, Matias, enlouqueceu após errar um tiro e tirar a vida da própria primogênita, Elisa (Larissa Manoela), por não aguentar a culpa de seu crime. Entretanto, o drama do ator também é presente em sua vida pessoal, já que ele teve uma avó diagnosticada com a doença brutal que é a esquizofrenia.

+Sonia Abrão implora por piedade, vai aos prantos ao vivo e escancara morte: “Não dá para falar”

“O curioso é que quando eu era pequeno, a única pessoa que conseguia trazer ela de volta à realidade era eu. Claro que de maneira intuitiva, mas eu entrava na loucura dela e ia trazendo ela, aos poucos, ia fazendo ela ver que tudo aquilo não existia”, revelou Antônio Calloni em entrevista ao Gshow.

Matias (Antônio Calloni) durante um surto em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Matias (Antônio Calloni) durante um surto em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Na novela das seis da Globo, Leônidas, (Eriberto Leão) é o único que consegue fazer Matias voltar à realidade. “A relação com Leônidas é muito bacana, é um personagem que se dispõe a ajudar esse homem. Não posso dar spoiler, mas tem um motivo para ele se preocupar”, entregou Antônio Calloni.

+Bianca Andrade comenta ficada com João Guilherme: “Quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou.”

LEIA TAMBÉM:

Sociedade machista

Ainda sobre o folhetim, que se passa nos anos 1940, Antônio Calloni gosta do fato de que a trama aborde um tema tão atual, como a sociedade dominada pelo patriarcado, destacando a importância do feminismo daquela época para a atualidade.

“A doença do patriarcado é o machismo absoluto, a tentativa de oprimir as mulheres, o que é muito ruim para todo mundo. O feminismo vem crescendo cada vez mais e isso é fundamental não só para as mulheres, mas para os homens também”, finalizou Antônio Calloni.

 

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.