Antonia Fontenelle se mete na briga entre Luana Piovani e Maíra Cardi: “O assunto é chifre”

11/03/2022 às 8h19

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Antonia Fontenelle se revolta após virar piada por Marquezine Foto: Reprodução

Um show à parte! Luana Piovani, atriz e ex-mulher de Pedro Scooby, e Maíra Cardi, ex-“BBB 9” e mulher de Arthur Aguiar, trocaram alfinetadas nas redes sociais após a eliminação de Jade Picon nesta quarta-feira (9). Mas quem quis surfar nessa onda foi Antonia Fontenelle. Aproveitando o momento, a loira sem tomar partido, quis fazer seu próprio merchan com elas.

Através de seu perfil no Instagram, Antonia Fontenelle preferiu não escolher um lado, mas aproveitou para elogiar as duas. “Estou passando para fazer um apelo para duas musas incríveis, bárbaras, maravilhosas e rainhas do marketing. Mulheres poderosas, empoderadas e que sabem o que querem e de onde vieram. Mulheres que eu admiro”.

Antonia Fontenelle continuou com os elogios e tentou fazer com que elas fizessem propaganda de seus produtos de cosmética: “Maíra Cardi e Luana Piovani, as duas vencedoras do Big Brother Brasil desta edição. Quanto vocês cobram para fazer uma lâmina dos meus produtos de cosméticos? Maíra com esse bundão lindo, Luana para falar… enfim, meninas, ajudem a coleguinhas de vocês”.

“[Sou] mulher guerreira e batalhadora também, que está no fight. Eu não tenho dinheiro para pagar vocês, que são caras”, ressaltou Antonia Fontenelle, que continuou: “Eu acho totalmente pertinente pedir esse apoio para vocês duas. Primeiro, vocês estão bombando. O couro está comendo e o assunto é chifre, e de chifre eu entendo. Sou a mulher mais chifruda do planeta Terra. Como eu fui traída, eita…”.

+ Sem Jade Picon, Lucas assume o papel e vira inimigo de Arthur Aguiar no BBB22

LEIA TAMBÉM:

A briga entre as famosas, que Antonia Fontenelle se meteu, começou quando a atriz provocou o marido da coach após a eliminação de Jade Picon. Nos Stories do Instagram, Maíra Cardi que também é ex-BBB relembrou o fato de que Luana Piovani traiu Rodrigo Santoro nos anos 2000 e jogou na cara:

“Como ela abriu essa porta para dizer o que pensa, também abri a porta para dizer o que penso. Foi feio você falar desse jeito. Você não tem boca para [falar] isso. Você traiu também, admitiu que traiu e inclusive falou que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro, fica quieta”. Disparou Maíra Cardi

“Você está acostumada a fazer barraco por aí… Eu também! Você é acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caral#o, você tem peito, você luta… Eu também! Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família”. Finalizou Maíra Cardi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.