Antonia Fontenelle faz revelação sobre possibilidade de candidatura em 2022

04/08/2021 às 7h29

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Antonia Fontenelle polemiza após revelar medo de vacina (Reprodução)
Antonia Fontenelle fala em podcast sobre possibilidade de candidatura em 2022 (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle fala em podcast sobre possibilidade de candidatura em 2022 (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle foi pega de surpresa com perguntas sobre sua possível candidatura a algum cargo político nas eleições de 2022. Ela estava participando do podcast “For Talk Cast” do Youtube. A loira mudou de assunto, mas afirmou que não entraria na corrida eleitoral para ser candidata a deputada.

“Quem vai financiar a sua campanha para deputada federal?“, questionou Leo Dias, que participou do vídeo. “Você”, disparou Antonia, que continuou: “Eu não estou candidata a nada”. “Quem vai pagar a conta?”, insistiu o colunista.

Antonia Fontenelle rebateu: “Eu já almocei com o Ciro do PP e todo mundo acha que [serei candidata]… Eu já estive dos dois lados. Tudo o que eu faço na minha vida já é política. Eu não estou candidata a nada”. “Existem duas possibilidades, uma de vir senadora pelo Rio, que é mais arriscada e vai reforçar o nome dela, e a de deputada federal”, comentou Leo Dias.

+ “Traí com o segurança dele”, revela Antonia Fontenelle sobre affair com Emerson Sheik

Antonia Fontenelle reafirmou que não tem intenção de ser deputada. “Está errada essa coisa de você vir e puxar muita gente. Isso de fundão eleitoral é um esculacho na cara do povo. Ser deputado não me interessa. Eu tenho 48 anos, você quer que eu comece como vereadora? “, indagou ela ao colunista.

LEIA TAMBÉM:

Num outro momento da entrevista, a loira ressaltou: “O povão não tem dinheiro no bolso, a única coisa que ele tem é o poder de exercer a cidadania, o seu voto. E se eles estão passando fome, sem saúde, sem saneamento básico e sem segurança é porque eles votam errado”.

“Essa CPI da Covid é para isso, para mostrar quem é vagabundo ao extremo e quem é mais ou menos. 100% mesmo eu acho que a gente não tem. Tem homens de bem sim, e eu levei quase todos no meu canal. Então, é hora da gente prestar atenção em quem vamos votar”, finalizou Antonia.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.