Antonia Fontenelle envolve Juliette em polêmica e critica: “Vai estudar, garota”

23/06/2022 às 10h53

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Klara Castanho processa Antonia Fontenelle por danos morais e cobra R$ 100 mil de youtuber (Reprodução)

A atriz Antonia Fontenelle voltou a fazer duras críticas à Juliette Freire, depois que a cantora revelou que a produção de um filme pediu para que ela tivesse um sotaque neutro para dublar uma personagem.

Rodrigo Bocardi vai para nova emissora, deixa Globo, tem novo jornal e trabalho vira um inferno

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, disse a ex-mulher de Marcos Paulo, relembrando outra confusão que teve com a campeã do BBB21.

Antonia Fontenelle volta a criticar Juliette Freire com nova polêmica, Foto: Reprodução/Internet

Antonia Fontenelle volta a criticar Juliette Freire com nova polêmica, Foto: Reprodução/Internet

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme, diz que com projeção internacional… E chegou lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou a apresentadora da Jovem Pan.

Antonia Fontenelle ainda declarou que Juliette precisa estudar e mandou ela buscar mais informações sobre a profissão de dubladora. “Eu queria lhe pedir pra, assim, te manca, vá estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque, se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar”, afirmou a declarada apoiado de Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

Jade Picon é flagrada em jantar com João Guilherme: “Já, já eles voltam”

“Se fosse uma personagem nordestina não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Vai estudar. Pé no saco, isso que você é”, finalizou Antonia Fontenelle.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.