Antonia Fontenelle chama Paulo Betti de “nojento” após polêmica
01/12/2021 às 10h45
Antonia Fontenelle chegou para engrossar o coro e se juntou a Thiago Gagliasso e outros internautas e detonou Paulo Betti nas redes sociais. Na publicação do irmão de Bruno Gagliasso sobre a polêmica, a loira mostrou toda a sua revolta e resolveu emitir sua opinião.
“Esse cara é nojento, incoerente, o ideal seria não reproduzir e deixar esse demônios trevosos no limbo, lá é o lugar deles”, escreveu Antonia Fontenelle visivelmente irritada.
Antonia Fontenelle fez referência à crítica que Paulo Betti publicou nas redes sociais ao goleiro Weverton, que fez um discurso emocionado sobre Deus após vitória do Palmeiras na Libertadores no último sábado (27).
No Twitter, Paulo Betti escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”.
+ Rezende cria polêmica ao comemorar vitória na Justiça contra Virgínia Fonseca
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Assim como Antonia Fontenelle, Gustavo Leão também comentou sobre o tema: “Que loucura, até com a fé agora essas pessoas estão implicando! Triste demais!”. Já Thiago Gagliasso declarou: “Qual tipo de Merda comem os ‘intelectuais’ da classe artística. Olha isso. Me explica. Quanto mais eu vejo quem está contra, mais me fortalece”.
Na mensagem que deixou Antonia Fontenelle e os outros nervosos, Paulo Betti se referia ao assassinato da ex-modelo Eliza Samudio. Após a repercussão negativa, o ator chegou a apagar a publicação, mas a imagem do comentário já havia viralizado no Twitter.
O discurso do goleiro que revoltou o ator ocorreu após a vitória do Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores. O atleta disse: “Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.