Antonia Fontenelle associa Felipe e Luccas Neto à pedofilia e é condenada

17/12/2021 às 11h59

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Antônia Fontenelle tem mais uma condenação este ano (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (15), Antonia Fontenelle foi condenada pelo juiz da 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro à um ano de prisão em regime aberto, substituída por serviços comunitários e multa de R$ 8 mil, por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto.

+Boninho é questionado na Globo após fracasso de Zig Zag Arena

O juiz Ricardo Coronha Pinheiro, na sentença, reconheceu que Antonia Fontenelle, além de xingar Felipe Neto de “moleque, covarde e mau caráter”, utilizou um vídeo que sabia ser editado e afirmou falsamente que os eles praticavam e incitavam a pedofilia.

+Um Lugar Ao Sol: Christian acaba perdendo muito dinheiro após Joy descobrir tudo

“Logo, reconheço a ocorrência de 03 (três) crimes de calúnia e que foi vítima o primeiro Querelante e duas difamações em que foi vítima o segundo Querelante. Quando em nova publicação a Querelada utiliza em desfavor do primeiro Querelante as palavras moleque, covarde e mal caráter (item F), efetivamente ataca a honra subjetiva dele, vindo a praticar crime de injúria”, diz o juiz em um trecho da decisão.

LEIA TAMBÉM:

Antonia Fontenelle tem então a sua terceira condenação do ano de 2021 por ofender Felipe Neto, totalizando, por enquanto, um ano de serviços comunitários e mais de R$ 200 mil reais de pena a ser cumprida só nas ações que o Youtuber apresentou.

Antonia Fontenelle tem mais uma condenação este ano (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle tem mais uma condenação este ano (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle chama Paulo Betti de “nojento” após polêmica

Antonia Fontenelle chegou para engrossar o coro e se juntou a Thiago Gagliasso e outros internautas e detonou Paulo Betti nas redes sociais. Na publicação do irmão de Bruno Gagliasso sobre a polêmica, a loira mostrou toda a sua revolta e resolveu emitir sua opinião.

“Esse cara é nojento, incoerente, o ideal seria não reproduzir e deixar esse demônios trevosos no limbo, lá é o lugar deles”, escreveu Antonia Fontenelle visivelmente irritada.

Antonia Fontenelle fez referência à crítica que Paulo Betti publicou nas redes sociais ao goleiro Weverton, que fez um discurso emocionado sobre Deus após vitória do Palmeiras na Libertadores no último sábado (27).

No Twitter, Paulo Betti escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.