Antonia Fontenelle anunciou a morte do irmão mais velho por covid-19. A apresentadora contou que ele uma deficiência que o impossibilitava de andar. Além disso, ela informou que não era muito próxima dele, mas que estava sentindo muito a perda.
+ Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, entrega farsa do SBT no Bom Dia e Cia: “Não era surpresa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, a influenciadora fez uma homenagem. “Irmão, eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso… Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas”, iniciou.
+ Demissão em massa? Saiba o destino das bailarinas do Domingão após saída inesperada de Faustão
“Ainda sim você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua família, fez filhos lindos, amorosos, dedicados”, seguiu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
Antonia Fontenelle conta como foi contada sobre o estado de saúde do irmão
Antonia contou que soube pela sobrinha sobre o estado do irmão, que ligou revelando que o pai estava internado em um hospital de campanha e pediu apoio para ela.
+ Datena é acusado de sensacionalismo em cobertura das buscas por serial killer: “No meio do mato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Lágrimas nos olhos”: Carol Nakamura vai aos prantos após golpe cruel da Globo em Faustão e desaba
“Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te recebam e te afaguem, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo na íntegra: