Antes de DJ Ivis, Pamella Holanda quase foi atropelada por ex-namorado: “ciumento, possessivo e psicopata”

22/07/2021 às 10h05

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Após ser agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda celebra alterações na Lei Maria da Penha (Reprodução)
Pamella Holanda sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento. (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento. (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda já sofreu agressões físicas e verbais em outro relacionamento anterior ao com DJ Ivis. Pamella fez acusações contra o ex-namorado, Izac Veras Brito, que teria, inclusive, tentado atropelá-la. A arquiteta declarou que sofria agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo um estrangulamento, além de xingamentos e ameaças de morte.

Pamella Holanda registrou boletim de ocorrência contra Izac em julho de 2016. Na época, eles namoravam há dois anos e meio. As informações são da coluna de Leo Dias, que teve acesso ao inquérito.

+ DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pelo STJ

No boletim de ocorrência, Pamella relata a tentativa de atropelamento. A arquiteta conta que estava no carro com Izac e quis terminar o relacionamento após uma briga do casal. Ele teria a agredido, a expulsado do veículo e acelerado quando ela atravessava a rua. Ela relata que conseguiu correr para a calçada e evitar o acidente.

+ Sertanejo compõe nova música inspirada em agressões de Dj Ivis

LEIA TAMBÉM:

Em depoimento, Pamella Holanda descreveu o ex-namorado como “ciumento, possessivo e psicopata” e contou que temia por sua vida porque acreditava que o ex-namorado “era capaz de tudo para prejudicá-la”.

“ELE NÃO QUERIA QUE EU AMAMENTASSE”

Na terça-feira (13), em entrevista ao programa da Tv Globo, Encontro com Fátima Bernardes, a Pamella, disse que apanhou do Dj Ivis porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19. Ela disse que os médicos orientaram que ela continuasse amamentando a criança, mas o cantor era contra. “A Mel tinha quase um mês. Naquela ocasião eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele não queria”.

AGRESSÃO E PRISÃO DE DJ IVIS

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14), após Pamella Holanda divulgar na internet vídeos em que o músico estava lhe agredindo no dia 11 de julho.  A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O cantor já sente o impacto financeiro das agressões à ex-mulher com o cancelamento de contratos e parcerias.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.