Antes da polêmica envolvendo Cássia Kis, outra atriz tomou “punição” e foi retirada de “Travessia”
11/11/2022 às 19h39
Bem antes das polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis, uma outra atriz acabou sendo tirada do elenco de “Travessia”, da autora Glória Perez, na Globo. O motivo chocou o restante dos colegas de cena.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Elizângela, uma atriz bem conhecida nas novelas de Glória Perez, teria se recusado a tomar as vacinas necessárias contra o coronavírus. Por conta dessa atitude dela, a mesma foi tirada da novela. Irredutível sobre o assunto, a emissora barrou por completo a participação dela no folhetim.
Elizângela é amiga próxima da autora Glória Perez, e como mencionamos, é muito comum ver ela nos folhetins da autora, tanto que ela, inclusive, esteve no papel de “Aurora”, a mãe de Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, na história de “A Força do Querer”, exibida originalmente em 2017 e reprisada na pandemia, no ano de 2021.
Em janeiro, a famosa chegou a ser internada em estado grave por complicações do vírus em um hospital do Rio de Janeiro. E nem isso fez com que ela mudasse seu posicionamento e seu discurso em ser contra a vacinação: “Não sou cobaia”, foi a frase que a mesma chegou a compartilhar em suas redes sociais.
Já Cássia Kis está causando problemas por causa de declarações homofóbicas feitas em uma entrevista. O “climão” instaurado após isso, ao que parece, também atingiu todo o elenco de “Travessia”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
GLÓRIA PEREZ COMPROU A BRIGA DE CÁSSIA KIS
Glória Perez teria tido uma briga feia com o diretor Ricardo Waddington, sobre o futuro de Cássia Kis em “Travessia”, da TV Globo. Tudo indica, que a autora, ofendeu o profissional após ser confrontada em relação à presença da artista na trama.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Ricardo Waddington ligou para a Glória Perez cobrando satisfações do motivo dela não ter reduzido as participações da atriz na trama, mesmo após a polêmica. Uma outra questão ainda mais grave aconteceu. O diretor acredita que um diálogo de Cidália com Guerra (Humberto Martins) tenha servido como uma “resposta direta” da autora quanto a questão.
Na cena, o personagem teria reclamado do fato de “Chiara” (Jade Picon) perguntar muitas vezes sobre a história da mãe, até que Cidália proferiu:
“A Chiara não foi feita por dois pais. Tem a mãe”. A frase é bem semelhante ao que Cássia Kis disse na polêmica live com a jornalista Leda Nagle.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.