Antes da sua morte, Glória Maria decidiu quem vai cuidar de suas filhas
02/02/2023 às 17h56
A apresentadora escolheu quem vai cuidar das filhas e garantiu que elas vão ter todo apoio financeiro e emocional
Glória Maria faleceu na manhã dessa quinta-feira (02) e deixou duas filhas adolescentes. Laura e Maria possuem 13 anos e foram adotadas pela jornalista.
+LUTO! Morre Glória Maria, um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro e da televisão
A apresentadora tinha uma verdadeira paixão pelas filhas e fez questão de garantir que elas tenham a melhor vida que poderiam ter, inclusive que estudem nas melhores escolas.
Segundo a revista Veja, com o avenço do câncer, Glória Maria, escolheu as pessoas que ficarão responsáveis por suas filhas após à sua partida.
“Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo. Tem gente que opta pelo vitimismo. Eu odeio drama, não sou coitadinha. Vim sem esse sentimento. Nasci numa família extremamente pobre e matriarcal. Cheia de mulheres fortes. Minha avó Alzira, que morreu com 104 anos, tinha uma porrada de filhos, mandava em todo mundo”, disse a publicação.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
+5 MILHÕES: Apartamento luxuoso de Pelé está fora da herança e está sendo vendido por valor chocante
Bruno Astuto é o padrinho de Laura, junto com Caio Nabuco, que é padrinho de crisma dela. Já Maria, tem como madrinha Julia Azevedo.
Adoção
Glória Maria possui duas filhas adotivas, Laura e Maria, ambas com 13 anos. Ao falar como tomou a decisão de adotá-las, a jornalista disse que foi durante uma ação solidária na Bahia.
+Globo define valor de cachê por documentário de participante do BBB23: “Mais que um carro”
A apresentadora contou que ficou 3 meses no local e conheceu Laura e quando decidiu ficar com ela, pesquisou a fundo a vida da menina e acabou descobrindo que ela tinha uma irmã de apenas 22 dias. E sem saber nada sobre a paternidade da dupla, decidiu adotá-las.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.