Anne Lottermann se emociona ao falar da morte do marido na Band
21/10/2022 às 15h28
Anne Lottermann esteve no Arquivo Confidencial durante o programa do Faustão na Band. A apresentadora se emocionou ao relembrar a morte do marido, Flávio Machado. A jornalista ficou viúva em 2017 em decorrência de um câncer no peritônio.
A comunicadora afirmou que o marido a preparou para tudo que iria passar ainda. “Ele me preparou para tudo o que eu ia enfrentar dali para frente. Ele realmente me preparou porque nunca foi um cara que me botou para baixo, sempre me jogou para frente, falava que eu tinha capacidade. Ele foi mais um anjo na minha vida, que veio e me deu dois anjos lindos, o Gael e o Leo”, declarou Anne Lottermann.
A contratada da Band demonstrou todo o amor, respeito e carinho que teve por Flávio Machado. “Eu acho que quando a gente faz alguma coisa com amor, não tem como receber outra coisa de volta. Desde o dia em que eu conheci o meu marido, a gente sentia que era um reencontro de almas”, disse Anne Lottermann.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Como homenagem, a ex-sogra de Anne Lottermann falou sobre a nora e a relação com o marido. “Depois que ele descobriu que estava com câncer, ficou quatro meses em São Paulo, internado. A Anne trabalhava no Rio de Janeiro e ia para São Paulo sempre que podia. O sorriso que ele fazia quando ela entrava, era de emocionar. A gente ficou muito unida e a morte do Flávio nos uniu mais ainda. Perdi um filho, que é uma dor incrível, mas ganhei uma filha. Uma filha do coração”, pontuou ela.